1. Prazo de entrega

 

Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Nos comprometemos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Devido à localização física do nosso Centro de Distribuição e loja fisica, algumas funcionalidades estão disponíveis apenas para a cidade de Fortaleza (CE). A postagem dos pedidos é feita em até o próximo período de expediente, podendo acontecer antes. Assim, pedidos realizados pela manhã serão postados no mesmo dia e pedidos realizados no período da tarde ou noite, postados em até o periodo da manhã do próximo dia.

 

2. Responsabilidade da entrega

A Wine Cellar se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, para isso é importante que o endereço esteja correto e completo (este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de um documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

 

3. Responsabilidade do pagamento do frete em caso de troca ou devolução

Em caso de devolução do produto, feita dentro do prazo de 5 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, aceitamos a devolução. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco e solicitar a autorização de troca ou devolução.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.