Politica de Frete

1. Prazo de entrega

 

Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Devido à localização física do nosso Centro de Distribuição e loja fisica, algumas funcionalidades  estao disponíveis apenas para a cidade de Fortaleza(CE). A entrega dos pedidos é feita em até o proximo periodo de expediente, podendo acontecer antes. Isto é, pedidos realizados pela manha irão ser entregues no mesmo dia e pedidos realizados no periodo da tarde ou noite, entregues em até o periodo da manha do proximo dia. 

2. Responsabilidade da entrega

A Winecellar se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução

Em caso de devolução do produto, feita dentro do prazo de 5 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, aceitamos a devolução. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, whatsapp ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Domaine Montes Claros Importadora Ltda - CNPJ: 00.784.948/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2021